TRISTEZA - Corpo do servidor foi encontrado

Funcionário público municipal está desaparecido há quatro dias

A Polícia Civil de Brejo Alegre e Birigui instauraram inquérito para investigar o desaparecimento do funcionário público municipal Wagner Herrera, de 51 anos. Ele desapareceu na tarde do último domingo (7) depois de receber uma ligação para se encontrar com uma pessoa desconhecida. Amigos e familiares estão desesperados. O veículo dele, um Hyundai/HB20 foi localizado na madrugada de terça-feira (9) no bairro Portal da Pérola, em Birigui.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL junto a familiares e ao boletim de ocorrência, Wagner mora em Araçatuba, mas a família reside em Birigui. Ele esteve na cidade na manhã de domingo e tomou café com alguns sobrinhos. Lá, comunicou que iria até Brejo Alegre para se encontrar com alguns amigos.

E assim foi feito. Chegando lá, o funcionário público ficou com os amigos em uma cervejaria conversando. Segundo consta no registro policial, ele não faz a ingestão de bebidas alcoólicas. Todos ficaram no local por aproximadamente duas horas.

Acontece que na cidade acontecia outra confraternização, pois era inaugurado um campo municipal de bocha. Wagner e os amigos decidiram, então, irem até a outra festa e ficaram por mais alguns minutos por lá.

LIGAÇÃO MISTERIOSA

Alguns minutos depois de estarem no campo de bocha, o funcionário público municipal recebeu uma ligação misteriosa. Ele a atendeu e marcou um encontro. Aos outros amigos que lá estavam disse que teria que sair, mas já retornava. Eles estranharam a situação, mas não quiseram entrar em detalhes. Wagner saiu, mas não retornou.

As horas foram passando e nenhuma notícia do paradeiro do homem. Os familiares dele foram chamados, assim como a Polícia Civil acionada. As investigações começaram imediatamente. O veículo de Wagner foi localizado um dia depois, abandonado, no bairro Portal da Pérola, em Birigui. O carro estava com marcas de terra. O celular e a carteira dele desapareceram. O caso segue em investigação.

Veja também

Rapaz é preso após tentar furtar loja no centro de Três Lagoas

Um rapaz de 28 anos foi preso na sexta-feira (3) por policiais militares do 2º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *