Rapaz é baleado na zona leste de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Araçatuba registrou a segunda tentativa de homicídio de 2021. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (5) pela rua Oscar Mota, no bairro Concórdia 3, zona leste da cidade. A vítima é um auxiliar de serviços gerais de 22 anos, que foi internado na Santa Casa após ser atingido por vários disparos.

De acordo com informações da ocorrência, a tentativa de assassinato ocorreu por volta das 22h. O rapaz estava pela via quando foi surpreendido por quatro homens em duas motocicletas. Os suspeitos passaram a atirar. Para tentar fugir dos disparos, o jovem correu para um terreno baldio, onde acabou caindo.

Os autores fugiram em seguida em alta velocidade e até o fechamento dessa edição não tinham sido encontrados. Uma viatura do Baep (Batalhão de Ações Especiais) foi a primeira a chegar até o endereço. O socorro foi prestado por viaturas do Resgate e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima foi levada para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Ela passaria por procedimento cirúrgico. Por questão de segurança, o hospital não divulgou o estado de saúde.

INVESTIGAÇÃO

Após os disparos, os policiais militares isolaram o local até a chegada da perícia e dos investigadores da Delegacia de Homicídios. Foram apreendidas munições de calibre 40, além do celular do auxiliar. Testemunhas contaram que viram as duas motos com os atiradores e depois escutaram gritos de socorro.

Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito de participação no crime havia sido encontrado. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos. O laudo pericial deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas apurações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *