13.3 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

Quatro pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas

Quatro pessoas foram presas na manhã dessa sexta-feira (14) durante a Operação Alvorada, que investiga o tráfico de drogas em Piacatu, na região de Araçatuba. Os trabalhos foram em conjunto com as polícias Civil e Militar, que cumpriram mandados de buscas e apreensão em alguns endereços no município.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, participaram da operação a Polícia Militar de Birigui, Gabriel Monteiro e do Canil do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais), além de policiais civis dos municípios de Santópolis do Aguapeí, Clementina e do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba.

Em uma residência, os policiais apreenderam 350 pedras de crack e dinheiro. Na ocasião, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante. Já em outra casa, a polícia localizou 90 porções de cocaína. Uma pessoa também foi presa em flagrante e foi encaminhada até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Os presos foram transferidos para as cadeias públicas da região. A Polícia Civil vai abrir inquérito para continuar as investigações dos casos.

Ultimas Noticias