Quase uma tonelada de drogas é apreendida em Três Lagoas em dois meses

O 2° BPM de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, bateu recorde de prisões e apreensões por tráfico de drogas no período de 60 dias. Foram 38 lavraturas de ocorrências por tráfico de drogas e 44 ocorrências por portar drogas para consumo pessoal lavradas nos últimos dois meses, totalizando em 82 ocorrências lavradas que envolvem o tráfico e consumo de entorpecentes.

“Basicamente, temos prisões por tráfico de drogas todos os dias na semana sendo realizados pelo efetivo do 2º BPM. Quando não é a lavratura de ocorrência por tráfico de drogas ocorre a prisão por portar drogas para consumo pessoal. Nossa tropa é diferenciada, temos policiais comprometidos com o serviço policial militar, abnegados e resilientes, no que resulta no quantitativo de prisões e apreensões de entorpecentes realizados. Agradecemos também à polícia civil, nossa coirmã, pela dedicação ao serviço nas prisões”, comentou o Comandante do 2° BPM – Tenente Coronel Paulo.

Ainda de acordo com o comandante, as drogas são responsáveis pela destruição de muitas famílias, já que para sustentar o vício, a pessoa pratica outros crimes ainda mais violentos, como o roubo, por exemplo, além do homicídio. Nos últimos sessenta dias foram apreendidos mais de 847,850 quilos de entorpecentes (entre maconha, cocaína e crack) na região, considerando a apreensão realizada com a participação do 2° BPM na Operação Hórus no dia 21 de maio de 2021, em que foram apreendidos mais de 759 quilos de maconha.

A Polícia Militar de Três Lagoas enfatizou que os cidadãos podem fazer denúncias sobre o tráfico de entorpecentes pelo 190 ou até mesmo via WhatsApp, pelo telefone 3919-9700.

Veja também

Após fuga, rapaz é preso com tablete de maconha

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (21) por tráfico de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *