Professor é assaltado por dupla em moto

Um professor de 49 anos foi assaltado enquanto estava de carro por uma rua do Conjunto Habitacional José Passareli, em Araçatuba. Os bandidos chegaram a jogar a vítima no asfalto e fugiram em seguida. Até o fechamento dessa edição, eles não foram localizados. O crime foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada dessa quinta-feira (2).

Os policiais militares chegaram até o endereço e fizeram contato com a vítima, a qual informou que estava com seu veículo Agile, no sentido bairro/centro, quando foi abordado por dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta Honda/Biz.

O passageiro apontou uma arma de fogo e ordenou que o declarante entrasse na rua Adolf Lutz, em seguida na Celestino Blaya Mendes, esta bastante escura. Os criminosos retiraram a vítima do veículo e fizeram diversas ameaças. Os suspeitos levaram a carteira contendo R$ 50,00 em dinheiro e a chave do veículo.

Eles ainda jogaram o homem no chão, o que causou escoriações. Os policiais anotaram as características dos autores, fizeram diligências na tentativa de localizá-los, mas até o fechamento dessa edição não tinham encontrado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos e vai tentar encontrar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar no trabalho de apuração e identificação da autoria.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *