Idoso morre após cair de moto ao ser atingido por fio de telefonia

Compartilhe esta notícia!

Um idoso de 72 anos, identificado como Norberto Ferreira Barbosa, morreu na noite de quarta-feira (1) depois de ficar internado após sofrer uma queda de moto por conta de um fio de telefonia atravessado na rotatória de acesso à rua das Flores, no bairro Silvia Covas, em Penápolis.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o acidente ocorreu durante a manhã e a vítima foi encontrada consciente. O idoso contou que seguia com uma motocicleta Honda Titan  quando não percebeu um fio de telefonia atravessado na via.

O fio bateu no pescoço de Barbosa fazendo com que caísse no asfalto. Ele sofreu escoriações e foi socorrido por uma unidade do Resgate até o pronto-socorro municipal. Após alguns minutos de atendimento médico, o estado de saúde da vítima piorou e teve que ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A morte foi confirmada 12 horas depois do acidente.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *