Polícia vai investigar assalto em Gabriel Monteiro

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil vai investigar o assalto ocorrido em uma residência localizada em Gabriel Monteiro. O crime começou durante a manhã de quarta-feira (12) quando um casal de idosos foi feito refém e amordaçado pelos criminosos. Já durante a tarde, a Polícia Militar encontrou a caminhonete das vítimas totalmente queimada em uma mata na zona leste de Araçatuba.

Segundo apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu por volta das 8h30. A mulher, de 63 anos, saiu para levar o lixo na rua e ao retornar para casa foi surpreendida por um dos bandidos já na área. O criminoso estava armado com revólver e anunciou o assalto. Em seguida, mais três bandidos surgiram e a obrigaram a entrar na casa. Já lá dentro, o marido dela, de 64 anos, também foi abordado.

Os dois foram amarrados e amordaçados. Enquanto isso, os ladrões passaram a revirar todos os cômodos. Eles fugiram levando uma televisão de 50 e outra de 49 polegadas, joias e celulares. Por fim, os suspeitos fugiram na caminhonete Toyota/Hillux pertencente às vítimas.

O veículo foi localizado algumas horas depois incendiado na mata do antigo Country Clube, em Araçatuba. Lá dentro havia uma carabina de calibre 38, que também foi roubada. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil já investiga o roubo, mas até agora nenhum suspeito do crime foi identificado. As vítimas não ficaram feridas.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação entre a PM de Castilho e Três Lagoas resulta em apreensão de drogas e detenções

Compartilhe esta notícia!Um motorista de aplicativos de 28 anos foi preso e um adolescente, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *