Dupla é presa com drogas e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Dois homens, que não tiveram a idade divulgada, foram presos na noite de quarta-feira (12) depois de serem flagrados com drogas e dinheiro. O flagrante ocorreu no Bairro Toselar, em Birigui. O suspeito confessou a prática criminosa aos policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais avistaram o suspeito saindo de uma residência, local já conhecido nos meios criminais como ponto de venda de entorpecentes. Ao ver a viatura, ele entrou repentinamente no imóvel, o que chamou a atenção dos PMs.

Ao desembarcarem do veículo, os policiais viram dois indivíduos pulando os muros das casas vizinhas. Um deles foi abordado e durante revista pessoal foram localizados cinco pinos contendo cocaína. Ele revelou ter comprado os ilícitos do segundo suspeito, que foi contido alguns minutos depois. Este, durante a fuga, arremessou uma sacola no telhado do imóvel dos fundos.

Na busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 260,00. Já dentro da sacola havia 14 pinos com cocaína, 200 microtubos vazios e uma peneira. Em entrevista, o abordado revelou a existência de mais entorpecentes em uma mochila na casa em que mora, no bairro Colinas. No local foram encontrados dois celulares.

Os PMs também fizeram uma vistoria em um terceiro imóvel, aparentemente abandonado. Lá foram localizados um tijolo de maconha, nove pedaços de maconha, três porções de pasta base de cocaína, além de outros objetos utilizados no tráfico de drogas.

Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia de Birigui para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação entre a PM de Castilho e Três Lagoas resulta em apreensão de drogas e detenções

Compartilhe esta notícia!Um motorista de aplicativos de 28 anos foi preso e um adolescente, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *