Polícia recupera bicicleta elétrica furtada de residência

Dois homens foram presos no fim da tarde de terça-feira (6) depois de serem flagrados pela Polícia Militar com produtos furtados de uma casa. Os objetos estavam na casa de um deles, localizada no bairro São José. Entre os objetos estava uma bicicleta elétrica.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares receberam denúncia por meio do telefone 190 que em uma residência pelo bairro São José havia um indivíduo que estava com vários produtos de furto e o endereço passado já era conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Uma equipe se deslocou até o local e abordou dois indivíduos no imóvel. Um deles, em pesquisa no sistema de dados, era procurado pela Justiça. Durante vistoria na casa, a polícia localizou um botijão de gás e uma bicicleta elétrica, todos furtados da casa.

Questionados a respeito dos outros produtos, o suspeito revelou que havia vendido e apontou onde morava o receptador. Diante dos fatos, os envolvidos foram levados até a Central de Flagrantes e prestaram esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão deles por furto, receptação e captura de procurado. Os objetos foram reconhecidos e devolvidos para os proprietários.

Veja também

Rapaz é preso após tentar furtar loja no centro de Três Lagoas

Um rapaz de 28 anos foi preso na sexta-feira (3) por policiais militares do 2º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *