Dupla é presa pela Força Tática com tijolos de maconha

Dois homens, que não tiveram a idade divulgada, foram presos na noite de terça-feira (6) depois de serem flagrados com grande quantidade de maconha pelo bairro Pinheiros, em Birigui. A apreensão foi realizada por policiais da Força Tática.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de uma pessoa a qual não quis se identificar que pela rua Elias Antônio teria um morador guardando certa quantidade de drogas na residência em que mora.

Diante disso, os PMs se deslocaram até o endereço para averiguar os fatos. Chegando lá viram um indivíduo na calçada e outro no interior do imóvel segurando um saco plástico com algo dentro. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos tentaram correr e um deles foi abordado na via.

Já outro correu retornou para os fundos e tentou pular o muro para a casa vizinha e jogou o saco plástico por cima. Ambos foram detidos e revistados. Com o primeiro abordado foi localizada a quantia de R$ 20,00, duas chaves e sete tijolos de maconha dentro do plástico que segurava, além de uma balança digital.

O outro informou que não morava ali, mas conhecia os moradores e estava no endereço somente para ajudar no transporte do entorpecente. Com as evidências, os dois indiciados receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a delegacia para prestarem esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e os deixou à disposição da Justiça.

Veja também

Funcionário de empresa morre atropelado pelo próprio colega na Rondon

FOTO CEDIDA: GUARARAPES SORRISO NEWS O funcionário de uma empresa que realiza obras de recuperação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *