Home Plantão Policial Polícia investiga roubo de caixas de leite de caminhão

Polícia investiga roubo de caixas de leite de caminhão

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o roubo de caixas de leite de um caminhão que aguardava para fazer o descarregamento em um supermercado na Avenida Waldemar Alves, na Vila Industrial. Os criminosos fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados.

O motorista do caminhão, de 51 anos, contou em depoimento que estava com o veículo estacionado, ao lado do Ginásio de Esportes Orlando Ramalho aguardando a abertura do estabelecimento comercial para entregar a carga quando dois indivíduos desconhecidos em uma moto vermelha se aproximaram e exigiram que a vítima descesse.

Em seguida, os criminosos começaram a perguntar o tipo de carga que ele carregava e, em determinado momento encostaram um objeto metálico, parecido com uma arma de fogo, anunciando o assalto. O declarante teve que abrir a carroceria. Os bandidos fugiram com cinco pacotes de leites, totalizando 135 caixas do produto.

A dupla fugiu e não foi localizada. A partir de agora, os investigadores tentarão localizar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar na identificação dos suspeitos.

 


Compartilhe esta notícia!