18.9 C
Araçatuba
segunda-feira, maio 16, 2022

Polícia Civil prende suspeito de participar de quatro roubos

Um homem de 39 anos foi preso na noite de sexta-feira (28) depois de uma investigação da 1ª DIG/Deic (Delegacia de Investigações Gerais) relacionada a assaltos a postos de combustíveis em Araçatuba. O indiciado confessou participação em quatro roubos na cidade. No apartamento dele também foram encontradas drogas, o que motivou a prisão em flagrante da mulher, de 31 anos. O caso aconteceu no bairro Claudionor Cinti.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a 2ª Vara Criminal do município expediu mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito. Os policiais seguiram até o endereço para cumprimento. Chegando lá, a equipe foi recebida pela esposa do investigado, já que ele estaria trabalhando naquele momento.

Durante a vistoria no imóvel foram apreendidos diversos objetos relacionados aos roubos ocorridos aos postos de combustíveis. Foram localizados um capacete, um galão, quatro celulares e diversas peças de roupas. A polícia também apreendeu um veículo VW/Gol e uma motocicleta Honda/160.

Alguns minutos depois, o indiciado chegou do trabalho e recebeu voz de prisão. Ele confessou participação em pelo menos quatro assaltos. No quarto da filha do casal, um investigador localizou dois tijolos de pasta base de cocaína. A mulher contou que a droga pertencia ao marido. Por sua vez, o autor contou que estava em viagem quando recebeu a ligação do cunhado dizendo que precisa guardar algo no imóvel.

Diante das evidências, ele e a esposa também receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve as prisões e os deixaram à disposição da Justiça. Os trabalhos de investigação continuam pela Polícia Civil.

Ultimas Noticias