6.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

Técnico em informática é preso com mais de 700 comprimidos de ecstasy

Um técnico em informática de 26 anos foi preso na noite de sexta-feira (28) com mais de 700 comprimidos de ecstasy. A apreensão foi feita por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) no apartamento em que o suspeito mora, localizado no bairro Umuarama, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia de que o jovem estaria comercializando droga sintética e estaria com grande quantidade do entorpecente no apartamento. Diante disso, os PMs se deslocaram até o endereço a fim de verificar a veracidade dos fatos.

Chegando ao condomínio encontraram o portão aberto e adentraram. Quando subiam as escadas do prédio, um indivíduo as descia e ao perceber a aproximação subiu correndo. Ele desobedeceu a ordem de parada e entrou em um apartamento. Os policiais tiveram que usar da força para entrar no local.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Questionado a respeito da denúncia, o suspeito confessou a propriedade do entorpecente. Na vistoria dentro do imóvel, o Baep encontrou 785 comprimidos de ecstasy, além de R$ 367,00 em dinheiro.

O indiciado revelou que vendia a droga para pessoas que faziam a revenda em baladas e festas, porém não revelou os nomes. Diante das evidências, ele foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Ultimas Noticias