FILA - Horário da vacinação gerou muitas reclamações e polícia esteve no local REPRODUÇÃO

Mudança no sistema de vacinação provoca fila

A Secretaria de Saúde de Andradina fez mudança no sistema de vacinação. Na UBS Vila Mineira a vacinação transcorreu sem problema. Já na UBS do Benfica, a vacinação foi marcada para o período vespertino. A explicação foi para facilitar a presença de adolescentes com os responsáveis. O que se viu foi extensa vila, aglomeração e muita reclamação devido ao calor. No Benfica, a vacinação foi agendada para o horário das 13 às 17 horas. A mudança foi anunciada nessa semana pelo secretário João Leme. No entanto, a equipe da secretaria não levou em consideração a intensa procura que poderia ter e a elevação da temperatura.
Pessoas que estavam na fila reclamaram porque muitos compareceram com responsável. Dessa forma, aumentou o número de pessoas na vila. Além da extensa fila, reclamaram do calor. Por isso, defenderam que a vacinação seja das 8 às 12 horas.7
A reportagem foi informada de que houve tumulto devido à insatisfação das pessoas. Em determinado momento a vacinação foi paralisada e foi necessária a presença da polícia. Depois foram distribuídas senhas para evitar novos problemas.

 

Veja também

Aluguel até R$ 1.250 foi opção de 60% dos inquilinos na região de Araçatuba

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A locação de imóveis residenciais cresceu 8% em novembro em comparação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *