Polícia Civil prende rapaz que vendia drogas pelas redes sociais

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Birigui prendeu um jovem de 20 anos na tarde de sexta-feira (14) por comercializar drogas pelas redes sociais. Em depoimento na delegacia. O suspeito confessou a prática criminosa. Ele já está à disposição da Justiça a cadeia pública de Penápolis.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes receberam diversas denúncias dando conta de que o indiciado estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes. Diante disso, a polícia requisitou mandado de busca e apreensão no endereço dele, que foi autorizado a ser cumprido pela Justiça.

Os policiais do primeiro distrito deram cumprimento à ordem judicial. Nas buscas dentro da casa foram encontradas porções de maconha, objetos para o tráfico de drogas, uma munição de calibre 32, além de R$ 730 em dinheiro. Em um primeiro momento, ele contou que era apenas usuário, mas na delegacia confessou a comercialização ao alegar que passava por dificuldades financeiras.

O suspeito permaneceu preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações e tentar conseguir mais informações a respeito da procedência do entorpecente.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação entre a PM de Castilho e Três Lagoas resulta em apreensão de drogas e detenções

Compartilhe esta notícia!Um motorista de aplicativos de 28 anos foi preso e um adolescente, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *