Morador em situação de rua é assassinado a pedradas em Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um morador em situação de rua foi assassinado com pedradas na madrugada desse sábado (15) em um clube localizado na área central de Andradina. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso e levanta a hipótese de uma briga entre outros moradores na mesma situação.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima teria se envolvido em brigas com alguns homens pela Praça Japão. Durante a noite, ele dormia quando foi surpreendido pelo autor, que até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

O suspeito usou pedras para assassiná-lo. O homem morreu ainda no local. O crime ocorreu na entrada do clube, que atualmente está desativado por conta da pandemia de coronavírus. Os policiais militares foram acionados pelo atendimento da ocorrência pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar).

A área foi isolada para o trabalho da perícia e dos investigadores da Polícia Civil. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Após a liberação, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade para passar por exame necroscópico. O caso segue em investigação.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *