Polícia Civil investiga morte de adolescente em Araçatuba

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar a morte da adolescente Stéfany Carvalho dos Santos, de 17 anos. O corpo dela foi localizado em uma área de pastagem na tarde de sábado (12) na Avenida Água Funda, no bairro São José, em estágio avançado de decomposição.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados até o local após chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar). Chegando lá, os PMs isolaram a área para o trabalho da perícia e da Polícia Civil.

As equipes constataram que se tratava do corpo de uma mulher, que vestia apenas uma camiseta, em adiantado estado de decomposição. Por conta disso, não foi possível identificar qualquer tipo de lesão ou violência, o que foi verificado somente no exame necroscópico realizado no IML (Instituto Médico Legal). O resultado deverá ficar pronto em até 30 dias.

De acordo com os peritos a morte teria ocorrido há pelo menos três dias. Uma irmã da vítima compareceu até o local e reconheceu o corpo por conta de uma tatuagem. Ela contou em depoimento que a menor estava desaparecida por igual período e um boletim de ocorrência já havia sido registrado na Central de Flagrantes. A familiar também relatou que a jovem seria usuária de entorpecentes.

O caso foi registrado na delegacia como morte suspeita. O caso segue em investigação. A grande pergunta a ser solucionada a partir de agora é se trata de um homicídio, para depois, tentar descobrir a autoria do crime.

Veja também

Rapaz é preso após tentar furtar loja no centro de Três Lagoas

Um rapaz de 28 anos foi preso na sexta-feira (3) por policiais militares do 2º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *