Baep apreende 332 porções de crack com jovem

Um rapaz de 25 anos foi preso na noite de sábado (12) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com mais de 300 porções de crack. A ação ocorreu pela Avenida Ortêncio Giron, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento preventivo e foram até o endereço para averiguar denúncia do comércio de entorpecentes. Consta ainda que o autor escondia as drogas no forro da casa.

Chegando lá, os PMs foram recebidos pelo morador, que em um primeiro momento negou as acusações e autorizou a entrada dos policiais para uma vistoria mais detalhada. Alguns minutos depois, o Baep localizou no forro do imóvel uma sacola plástica com 332 porções de crack prontas para a venda. O indiciado acabou confessando a prática criminosa.

Em continuidade com as buscas, a polícia encontrou a quantia de R$ 300,00 em dinheiro dentro de um colchão de casal. O suspeito contou que o valor seria proveniente do salário. Diante das evidências, ele foi encaminhado até a delegacia para prestar outros esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O jovem foi transferido na manhã de domingo (13) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão judicial e vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

Veja também

Trio é preso pela PM depois de furto em churrascaria

A Polícia Militar de Três Lagoas (MS) prendeu dois homens e uma mulher na madrugada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *