Por surto de covid no Bandeirante e São José, FPF adia semifinais

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

A Federação Paulista de Futebol anunciou no início da noite de sexta-feira (4), que os jogos de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, marcados para este final de semana, foram adiados. Tudo por conta do surto de Covid-19 no Bandeirante, que é o caso mais grave, e também no São José.
A partida entre Manthiqueira e São José, que estava marcada para ontem (5), às 15 horas, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, foi transferida para a próxima quinta-feira (10), no mesmo horário e local.
Já o confronto entre Grêmio Prudente e Bandeirante de Birigui, que estava marcado para hoje (6), no Prudentão, em Presidente Prudente, foi transferido também para quinta-feira (10), às 15 horas, no mesmo estádio.
Já as partidas de volta das semifinais, que a princípio estavam marcadas para a quarta-feira (9), foram mudadas para domingo (12), às 16 horas. Segundo o documento enviado aos clubes, as alterações foram solicitação pelo Comitê Médico da própria entidade que rege o futebol paulista.
A decisão do adiamento foi anunciada na noite desta sexta-feira, com os dois times que jogariam no sábado, Manthiqueira e São José, já concentrados e preparados. Porém, a própria Águia do Vale e o Bandeirante estavam com surtos da doença e tiveram desfalques na partida de volta das quartas da competição.(com informações do jaumais.com.br)


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Jô faz gol depois de 10 jogos, e Corinthians vence o Goiás de virada na Arena

Compartilhe esta notícia! O Corinthians venceu o Goiás por 2 a 1 de virada nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *