Polícia Civil apreende espingarda durante cumprimento de mandado

Compartilhe esta notícia!

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DH (Delegacia de Homicídios) prenderam um homem de 54 anos, identificado pelas iniciais V.M., com uma espingarda. A arma estava na casa onde o indiciado mora, localizada na rua dos Fundadores. A apreensão ocorreu na manhã dessa sexta-feira (6) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal do município. O indiciado é investigado em um inquérito que corre em sigilo. Durante as buscas, as equipes localizaram a arma e outros objetos relacionados a ela. A ação foi coordenada pelos delegados de polícia José Abonizio e Pedro Paulo.

Diante das evidências, o homem foi levado até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por posse ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Justiça. Ele deverá ser transferido na manhã deste sábado (7) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *