22.8 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

PM redobra segurança em pontos estratégicos durante operação

A Polícia Militar realizou em todo o estado de São Paulo a sexta edição da operação ‘São Paulo Mais Seguro’ com o objetivo de reduzir os índices criminais. As equipes de policiais se dividiram em mais de dois mil pontos de todo o estado.

 

Os trabalhos começaram às 5h. Segundo a PM, o patrulhamento foi reforçado com o apoio dos policiais que trabalham internamente, no setor administrativo, justamente para aumentar as diligências e tentar reduzir as ocorrências, dando uma maior sensação de segurança à população.

 

A operação contou com a mobilização de 19.672 policiais militares, com o emprego de mais de oito mil viaturas e 11 helicópteros, distribuídos em 2.295 pontos. “As equipes foram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos”, informou a PM.

 

Na região de Araçatuba, durante a realização da sexta edição da operação, nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada, conforme apurado pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL. O balanço completo dos trabalhos deverá ser divulgado nesta quarta-feira (27).

Ultimas Noticias