14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

GOE apreende mais de cem pinos contendo cocaína

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) apreenderam 118 pinos contendo cocaína na tarde de terça-feira (26) no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. O caso ocorreu no cruzamento das ruas Natalino Penna com a Joana Favarin Jorge.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes já tinham informações de que o suspeito, que já tem passagem pela polícia por porte de arma a e tráfico de drogas, estaria cometendo novamente o crime no local.

 

Diante disso, o GOE dirigiu-se até o endereço e conseguiu encontrar o autor. Ele foi revistado e confessou que estava cometendo a prática criminosa. Parte da droga foi localizada com ele no momento da abordagem e o restante estava enterrado embaixo de uma folha de bananeira em um terreno baldio que fica ali perto.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão do suspeito por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele irá passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (27).

Ultimas Noticias