PM recupera objetos levados durante assalto em imobiliária

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Andradina fizeram uma verdadeira caçada contra criminosos na cidade na tarde de segunda-feira (5) depois de um assalto a uma imobiliária. Os bandidos estavam armados e teriam feito os funcionários como reféns. Eles fugiram por uma mata e até o fechamento dessa edição não foram localizados, porém todos os objetos levados foram recuperados.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares estavam em patrulhamento quando tomaram conhecimento a respeito do roubo na imobiliária com emprego de armas de fogo, faca, além de vítima feitas reféns.

As equipes de Força Tática se mobilizaram e seguiram para o local onde acalmaram as vítimas e obtiveram informações do que havia sido levado, bem como características dos autores. Logo depois receberam informações de público interno informando que os marginais, participantes do crime, estavam em fuga com uma moto Yamaha/Fazer branca, sem placas e uma bicicleta rosa e que teriam acabado de adentrar em uma mata.

De imediato, as equipes, juntamente com todas as demais modalidades de policiamento, foram até a mata indicada e, após ser feito o cerco, realizaram incursão em conduta de patrulha a fim de localizar os criminosos. Após extensa e prolongada busca, os autores do roubo não foram localizados, porém, localizaram a maioria dos produtos roubados além de alguns materiais utilizados no roubo, como R$ 308 em dinheiro, um óculos de grau, um relógio de pulso, uma corrente de ouro, uma pulseira, três alianças, dois anéis, uma faca, dois pares de luvas, dois capacetes, três celulares, três carteiras, além de três toucas-ninja e uma bicicleta.

Os materiais foram apresentados na delegacia, alguns reconhecidos pelas vítimas e devolvidos. Os demais eram dos bandidos e, por isso, permaneceram apreendidos e passariam por perícia. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça amplia número de réus da Operação Raio-X

Compartilhe esta notícia!Por decisão da 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça, todos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *