PM prende rapaz que roubou posto e localiza dinheiro na cueca

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (24) depois de assaltar um posto de combustíveis localizado na rua Aguapeí, no bairro Vila Carvalho, em Araçatuba. Durante a fuga, o suspeitou pulou o muro de diversas residências e sofreu uma lesão na perna.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o suspeito invadiu o estabelecimento comercial com uma arma de brinquedo. Ele rendeu duas funcionárias da loja de conveniência e subtraiu cerca de R$ 500 em dinheiro. Na sequência, o autor fugiu, mas foi seguido por populares, que também acionaram a Polícia Militar.

As testemunhas conseguiram deter o indiciado até a chegada dos policiais. Antes disso, o jovem pulou o telhado de várias residências e caiu de um deles, sofrendo ferimentos na perna. Ele confessou o crime e revelou ter jogado a réplica da arma de fogo em um terreno entre a rua Tibiriçás e José Domingos de Almeida.

Os PMs fizeram uma vistoria na área, mas não conseguiram encontrar o objeto. O dinheiro roubado estava dentro da cueca do investigado. Ele também foi reconhecido pelas vítimas do roubo. Na Central de Flagrantes, o delegado de plantão manteve a prisão por roubo e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa segunda-feira (25) para a cadeia pública de Penápolis.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *