Baep dispersa aglomeração em praça e avenida de Birigui

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) tiveram que dispersar uma aglomeração em dois pontos em Birigui no fim de semana. Na praça Raul Cardoso, cerca de 250 pessoas estavam no local. O outro ponto de abordagem foi na Avenida Maria Nazareth de Freitas. Os PMs tiveram que usar bombas de efeito moral durante a ação.

Segundo apurou a reportagem, as equipes foram chamadas para apoio às demais viaturas de área de Birigui por conta da denúncia de aglomeração de pessoas, direção perigosa de veículos, além de um indivíduo armado. Quando as viaturas chegaram até a praça constataram a presença de 250 pessoas.

Ao visualizarem os veículos, os suspeitos começaram a atirar pedras e materiais de construção contra os policiais. Por esse motivo foi necessária a utilização de bombas de efeito moral para dispersar o grupo. Após a situação ficar mais tranquila, o Baep identificou outro ponto de aglomeração, dessa vez na Avenida Maria Nazareth de Freitas, no Parque das Árvores.

Novamente, os policiais tiveram que usar munições químicas para fazer a dispersão. Segundo a Polícia Militar, não houve registro de feridos e nem danos ao patrimônio público e privado.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *