PM prende rapaz minutos depois de assalto em sorveteria

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite de domingo (25) depois de assaltar uma sorveteria no centro de Mirandópolis. Um segundo participante da ação conseguiu fugir. A localização do suspeito foi possível após ele ser gravado pelo circuito de segurança do estabelecimento.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares tomaram conhecimento a respeito do roubo e apuraram que os criminosos invadiram o estabelecimento comercial e, mediante grave ameaça, levaram aproximadamente R$ 600,00 do local.

De posse das imagens das câmeras de segurança, as equipes reconheceram os autores e as roupas que utilizavam e começaram a fazer diligências pela cidade. Em determinado momento abordaram um morador em situação de rua com as mesmas características e vestes. Questionado, o suspeito informou que localizou as roupas jogadas em uma lixeira, em frente a um barracão, perto da sorveteria.

Com essa informação, os PMs abordaram mais um suspeito, que revistado, não portava nenhum objeto de ilícito. Indagado a respeito do roubo, ele negou em um primeiro momento. Minutos depois, o rapaz confessou a prática criminosa e indicou o local onde escondeu a arma de fogo, ou seja, no mesmo lugar onde foi encontrado o agasalho do morador de rua.

No endereço foi localizada uma pistola de calibre 32 desmuniciada. Diante disso, o indiciado foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por roubo e o deixou à disposição da Justça. A Polícia Civil abriu inquérito para continuar investigando o caso, já que um segundo participante do assalto continuava foragido até o fechamento dessa edição.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *