PM prende rapaz com drogas no Água Branca

Um rapaz de 24 anos foi preso na madrugada desse sábado (22) depois de ser flagrado por policiais militares com entorpecentes pela rua Joana Favarin Jorge, no bairro Água Branca 3, na zona leste de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, ele se comportou de maneira estranha, o que provocou a abordagem.

Durante revista pessoal foi localizada uma sacola plástica com 32 pinos contendo cocaína, além de R$370,00 em dinheiro. O indiciado negou a comercialização dos entorpecentes. O local da apreensão já é conhecido por ser ponto de venda e comércio de drogas. Diante disso, o autor recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia para prestar depoimento.

O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *