PM prende mulheres com cocaína em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na noite de quarta-feira (25) duas mulheres, uma de 22 e a outra de 27 anos, com entorpecentes. A apreensão ocorreu na rua Fundador Paulino Gatto esquina com a Serviliano da Silva Junior, no bairro São José.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento e já tinham conhecimento de que uma das suspeitas estivesse realizando o comércio de drogas no local. A autora foi encontrada alguns minutos depois de bicicleta.

Ao perceber a aproximação da viatura, ela jogou um invólucro o qual continha 33 pinos contendo cocaína. Ao ser revistada por uma policial feminina havia mais cinco pinos com o mesmo entorpecente nas roupas íntimas, além de R$ 105 em dinheiro e um celular no bolso da bermuda que vestia.

A 600 metros do endereço, os PMs se depararam com a segunda indiciada sentada em um banco. Ela foi revistada e nada de ilícito encontrado. Porém, durante depoimento a investigada confessou que exercia a função de olheira para avisar por celular a presença de viaturas no bairro.

Diante das evidências, a dupla foi levada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão das duas por tráfico de drogas e as deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *