Lins registra primeiro assassinato em 2021

Compartilhe esta notícia!

A cidade de Lins registrou o primeiro assassinato em 2021. Um jovem de 20 anos foi morto com golpes de faca na noite de sexta-feira (1), no bairro Lins V. O autor do crime fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o homicídio ocorreu por volta das 22h45. Os policiais militares foram acionados até o local do crime e já encontraram a vítima sem vida. A área teve que ser isolada até a chegada da perícia técnica e da equipe plantonista da Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Os peritos constataram que o rapaz foi atingido por quatro facadas, uma no tórax, duas nas costas e outra próximo da nuca. Ele ainda tinha algumas lesões nas mãos, o que leva a crer que tenha entrado em luta corporal para se defender.

A faca utilizada no assassinato foi encontrada a 18 metros de onde o corpo estava caído. Consta ainda no registro policial que o jovem morava há pouco tempo em Lins e seria natural do estado do Paraná. A família foi comunicada a respeito da morte e viajou até a cidade para cuidar das questões burocráticas da liberação do corpo para velório e o sepultamento.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações e apurar a autoria e a motivação do crime.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prende rapaz que roubou posto e localiza dinheiro na cueca

Compartilhe esta notícia!Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *