PM prende homem furtando roupas de brechó

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 52 anos foi preso na tarde de segunda-feira (24) depois de tentar furtar diversas peças de roupas de um brechó localizado na praça Doutor Bezerra de Menezes, em Araçatuba. O suspeito chegou a arrombar uma porta de madeira para tentar praticar o crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de furto em andamento no endereço.

Chegando lá foram recebidos pela vítima, a qual informou que não havia aberto a loja naquele dia, porém como foi até a casa da irmã, que fica ao lado do estabelecimento comercial, percebeu que a porta de madeira estava arrombada e um homem estava lá dentro retirando os produtos com uma mala e uma sacola.

Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar. As equipes constataram que o indiciado já havia conseguido pegar diversos produtos. Ele contou que havia pegado as roupas para usá-las e negou a intenção de vendê-las. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimento. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Na Central de Flagrantes, o delegado plantonista deu voz de prisão a ele e o deixou à disposição da Justiça. O autor foi transferido na manhã dessa terça-feira (25) para a cadeia pública de Penápolis. As roupas foram devolvidas à proprietária. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bandidos invadem fazenda e fazem caseiro refém

Compartilhe esta notícia!Três bandidos armados invadiram uma fazenda, localizada perto do assentamento Chico Mendes, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *