PM prende homem com drogas e objetos de origem suspeita

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Birigui prenderam um homem, na quarta-feira (18), depois de encontrarem drogas e objetos de origem suspeita na casa onde mora, no bairro Silvares. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimento e permaneceu à disposição da Justiça.

Conforme informações da Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento pela rua Doutor Artur Cordeiro quando avistaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, ficou bastante nervoso. Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

O rapaz, já conhecido nos meios policiais por ser usuário de drogas, contou ter ido minutos antes até a casa de um suspeito para buscar entorpecentes. Os PMs se deslocaram até o endereço e lá localizaram outro homem também conhecido por ser usuário de drogas com um volume na mão. O suspeito soltou o objeto e sentou em uma cadeira na varanda do imóvel.

Na vistoria, a polícia descobriu que se tratava de uma furadeira. O abordado confessou que iria trocar o objeto por entorpecente. Com o proprietário da casa, a PM encontrou 12 porções de maconha, R$ 15 em dinheiro, uma televisão, duas lâmpadas filmadoras, uma carteira de trabalho, além de um celular. O investigado não soube explicar a procedência dos materiais que ali estavam.

Diante das evidências, ele foi levado até a delegacia de Birigui e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e abriu inquérito para apurar a procedência dos objetos. Os outros dois abordados foram liberados. O caso segue em investigação.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *