PM prende autor de tentativa de homicídio em Guararapes

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso na noite de sábado (10) depois de tentar assassinar um desafeto por conta de uma dívida. O crime ocorreu na Vila Medeiros, em Guararapes. O autor da ação criminosa confessou o ato aos policiais militares.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para comparecerem até o endereço, já que havia uma pessoa com ferimento ocasionado por disparo de arma de fogo.

No local, a vítima apresentava ferimento na lateral da coxa direita. Ela informou em depoimento que o autor do tiro estaria na rua João Rodrigues do Nascimento. Esclareceu que a motivação da tentativa de assassinato teria sido em decorrência de uma dívida. A vítima foi socorrida até o pronto-socorro, medicada e liberada.

Com essas informações, os PMs se deslocaram até a residência do suspeito e o localizaram. O homem negou as acusações, mas durante o interrogatório apresentou diversas contradições. Por fim, ele confessou o crime e revelou onde a arma estaria escondida. A polícia localizou um revólver de calibre 32, além de uma munição e um coldre.

O autor foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado manteve a prisão dele em flagrante por tentativa de homicídio e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Operador de máquinas é preso com espingarda

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Araçatuba prendeu na sexta-feira (30) um operador de máquinas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *