PM prende autor de tentativa de homicídio em Guararapes

Um homem foi preso na noite de sábado (10) depois de tentar assassinar um desafeto por conta de uma dívida. O crime ocorreu na Vila Medeiros, em Guararapes. O autor da ação criminosa confessou o ato aos policiais militares.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para comparecerem até o endereço, já que havia uma pessoa com ferimento ocasionado por disparo de arma de fogo.

No local, a vítima apresentava ferimento na lateral da coxa direita. Ela informou em depoimento que o autor do tiro estaria na rua João Rodrigues do Nascimento. Esclareceu que a motivação da tentativa de assassinato teria sido em decorrência de uma dívida. A vítima foi socorrida até o pronto-socorro, medicada e liberada.

Com essas informações, os PMs se deslocaram até a residência do suspeito e o localizaram. O homem negou as acusações, mas durante o interrogatório apresentou diversas contradições. Por fim, ele confessou o crime e revelou onde a arma estaria escondida. A polícia localizou um revólver de calibre 32, além de uma munição e um coldre.

O autor foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado manteve a prisão dele em flagrante por tentativa de homicídio e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

Veja também

Funcionário de empresa morre atropelado pelo próprio colega na Rondon

FOTO CEDIDA: GUARARAPES SORRISO NEWS O funcionário de uma empresa que realiza obras de recuperação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *