PM prende autor de roubo minutos depois de ação em Penápolis

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na madrugada dessa sexta-feira (25) depois de assaltar um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rui Barbosa, no centro de Penápolis. Os policiais conseguiram recuperar uma pochete e apreender a faca utilizada na ação.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando a respeito de um roubo pelo centro da cidade em que o autor teria fugido no sentido do Terminal Rodoviário.

Em diligências, as equipes conseguiram encontrar o suspeito e em busca pessoal encontraram a faca utilizada para ameaçar a vítima. Questionado a respeito da ação criminosa, ele confessou o crime. Por esse motivo, o homem foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão dele por flagrante de roubo e o deixou à disposição da Justiça. A faca foi apreendida e seria periciada. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso. A vítima não sofreu ferimentos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *