PM prende autor de roubo minutos depois de ação em Penápolis

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na madrugada dessa sexta-feira (25) depois de assaltar um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rui Barbosa, no centro de Penápolis. Os policiais conseguiram recuperar uma pochete e apreender a faca utilizada na ação.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando a respeito de um roubo pelo centro da cidade em que o autor teria fugido no sentido do Terminal Rodoviário.

Em diligências, as equipes conseguiram encontrar o suspeito e em busca pessoal encontraram a faca utilizada para ameaçar a vítima. Questionado a respeito da ação criminosa, ele confessou o crime. Por esse motivo, o homem foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão dele por flagrante de roubo e o deixou à disposição da Justiça. A faca foi apreendida e seria periciada. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso. A vítima não sofreu ferimentos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Discussão por causa de cachorro termina em tiros

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar um atentado contra um casal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *