Jovem é preso com pinos contendo cocaína em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um jovem de 25 anos foi preso na tarde de quinta-feira (24) depois de ser flagrado por policiais militares com entorpecentes pela rua Antônio Barzachi Primo, no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito saindo de bicicleta de um ferro velho. Ao ver a viatura, o autor saiu correndo. Durante a fuga, ele arremessou um saco plástico sobre o telhado de uma residência e na sequência jogou outra sacola em cima de outro telhado.

Minutos depois, os PMs conseguiram alcançá-lo. Na revista pessoal foi localizado um celular. Os policiais refizeram o trajeto percorrido e em uma das sacolas encontraram uma balança de precisão e vários pinos plásticos vazios. Já em outro encontraram 55 pinos contendo cocaína.

O suspeito confessou a prática criminosa durante depoimento, mas não revelou a procedência dos objetos ilegais. A polícia realizou uma varredura no ferro velho e não encontrou nada de ilícito. O rapaz foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão dele por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O homem foi transferido na manhã dessa sexta-feira (25) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *