PM prende autor de furto a residência minutos depois do crime

Um homem foi preso na quarta-feira (16) depois de furtar diversos objetos de uma residência localizada em Penápolis. O bandido já havia levado parte dos produtos para a casa onde mora.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares receberam denúncia do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de um furto em residência. A equipe passou a fazer patrulhamento, diante das características repassadas, e se deparou com o indiciado minutos depois. Ele também estava com alguns objetos subtraídos do imóvel.

Os PMs foram até a casa do autor e conseguiram encontrar os outros produtos furtados, sendo uma televisão de 32 polegadas, um micro-ondas, uma sanduicheira, um ferro de passar roupas e uma bicicleta infantil. No local do crime, o bandido chegou a arrombar uma porta para praticar a ação criminosa.

Ele foi apresentado na delegacia da cidade e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante por furto e qualificado e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e requisitou perícia técnica à residência. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Veja também

Após fuga, rapaz é preso com tablete de maconha

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (21) por tráfico de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *