Ceramista é preso com maconha e cocaína em Pereira Barreto

Compartilhe esta notícia!

Um ceramista de 31 anos foi preso na noite de quarta-feira (16) depois de ser flagrado com drogas por policiais militares, no bairro Jardim Tóquio, em Pereira Barreto. O suspeito tentou fugir da abordagem policial, mas foi rapidamente detido.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o indivíduo pedalando uma bicicleta na via pública. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou mudar o percurso repentinamente, o que chamou a atenção dos PMs, que decidiram realizar a abordagem.

Durante buscas pessoal, a polícia localizou uma porção grande de maconha escondida na cintura do indiciado. Já existiam algumas denúncias de que ele estaria participando da comercialização de entorpecentes na cidade. Os PMs decidiram ir até a residência dele a fim de realizar uma vistoria.

No imóvel foi localizada uma porção de cocaína escondida dentro de um buraco feito no colchão de uma cama. Diante disso, o homem foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *