PM prende ajudante que ameaçou a esposa com faca

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de 41 anos foi preso na noite de quarta-feira (5) depois de ameaçar a esposa com uma faca. O crime ocorreu na rua Euclides da Cunha, em Andradina. O suspeito chegou a confessar aos policiais que atenderam a ocorrência que tinha a intenção de assassinar a vítima.

No local, os policiais se depararam com a solicitante, que relatou que o companheiro a teria ameaçado de morte no dia anterior. Ao retornar da igreja, a vítima encontrou uma faca sob o travesseiro onde o indiciado estava deitado. Diante disso, ela ficou assustada, saiu correndo da residência e ligou para a Polícia Militar.

A polícia entrou no imóvel para realizar vistoria e localizou o suspeito. A faca continuava no mesmo lugar mencionado. Questionado sobre a razão de manter a faca encontrada embaixo do travesseiro, ele relatou que iria matar a esposa. Com essa afirmação, o ajudante recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a detenção em flagrante por ameaça e o deixou à disposição da Justiça. Ele já está à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. A mulher não sofreu ferimentos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação entre a PM de Castilho e Três Lagoas resulta em apreensão de drogas e detenções

Compartilhe esta notícia!Um motorista de aplicativos de 28 anos foi preso e um adolescente, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *