Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Fundo Social de Araçatuba recebe de 13 a 16 de outubro cadastro de ambulantes para o Dia de Finados
    • Ouvidoria de Andradina conquista Selo Prata no Programa Ouvidoria Cidadã do TCESP
    • Comércio de Araçatuba poderá abrir no feriado de 12 de outubro
    • Sessão da Câmara de Araçatuba será na terça e terá 10 itens na pauta
    • Prefeitura de Araçatuba lança Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora para crianças e adolescentes
    • Birigui promoverá “Dia das Crianças no Parque do Povo” neste domingo
    • Espetáculo circense de Maringá marca abertura do Festival Nacional de Circo-Teatro de Araçatuba
    • Birigui terá interdição de trânsito para a Corrida Outubro Rosa no domingo
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Plantão Policial»PM detém trio por furto e receptação de portões e grades de ferro
    Plantão Policial

    PM detém trio por furto e receptação de portões e grades de ferro

    By marcio123rocha4 de maio de 2021Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (3) depois de serem flagrados furtando portões de ferro e grades pelo Par que Industrial, em Penápolis. Os suspeitos já tinham vendido os objetos para o dono de um ferro velho, que também foi detido, só que por receptação.

    De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, após serem solicitados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar), os policiais militares deslocaram ao endereço e visualizaram dois indivíduos transportando um portão de ferro grande. Ao perceberem a presença policial demonstraram bastante nervosismo.

    Depois de realizada a abordagem, e durante a entrevista pessoal, os policiais foram informados que os abordados já haviam subtraído uma grade de ferro e que a venderam em um ferro velho próximo, já que o portão que eles estavam transportando seria a segunda viagem de materiais.

    Foi realizada diligência até o ferro velho, a grade foi localizada e o comprador foi identificado. Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante aos dois primeiros acusados pelo crime de furto qualificado e para o proprietário do estabelecimento por receptação.

    Os três foram encaminhados à delegacia de Penápolis e prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleAjudante é preso com crack e mais de R$ 4 mil
    Next Article Aracanguá inicia vacinação contra covid-19 para quem tem 62 e 63 anos
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Corpo carbonizado é encontrado no bairro São José; Polícia Civil investiga o caso

    8 de outubro de 2026
    Araçatuba

    Homem é morto após reagir a abordagem policial no Atlântico

    8 de outubro de 2026
    Birigui

    Homem acusado de assaltar padaria em Birigui é preso pela Rocam

    7 de outubro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.