PM detém trio por furto e receptação de portões e grades de ferro

Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (3) depois de serem flagrados furtando portões de ferro e grades pelo Par que Industrial, em Penápolis. Os suspeitos já tinham vendido os objetos para o dono de um ferro velho, que também foi detido, só que por receptação.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, após serem solicitados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar), os policiais militares deslocaram ao endereço e visualizaram dois indivíduos transportando um portão de ferro grande. Ao perceberem a presença policial demonstraram bastante nervosismo.

Depois de realizada a abordagem, e durante a entrevista pessoal, os policiais foram informados que os abordados já haviam subtraído uma grade de ferro e que a venderam em um ferro velho próximo, já que o portão que eles estavam transportando seria a segunda viagem de materiais.

Foi realizada diligência até o ferro velho, a grade foi localizada e o comprador foi identificado. Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante aos dois primeiros acusados pelo crime de furto qualificado e para o proprietário do estabelecimento por receptação.

Os três foram encaminhados à delegacia de Penápolis e prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Carro capota em avenida de Birigui

Um susto na manhã dessa terça-feira (18) em Birigui. Um veículo Ford/Fiesta capotou na Avenida …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *