PM detém trio após furto em escola de Andradina

Um lavador de 18 anos e dois desempregados de 32 e 39 foram presos na tarde de segunda-feira (27) depois de serem flagrados pela Polícia Militar de Andradina com objetos furtados da escola Alice Marques. Eles confessaram a prática criminosa e também irão responder por receptação, já que na casa em que estavam foram encontrados outros produtos os quais não souberam dizer a procedência.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares assumiram o serviço e foram informados pela equipe anterior a respeito do furto na instituição de ensino e que, pelas imagens do sistema de monitoramento um dos autores se assemelhava muito ao indivíduo conhecido nos meios criminais pela prática recorrente de furto.

Diante disso, os PMs passaram a intensificar as diligências na tentativa de localizá-lo. Por volta das 16h, a polícia recebeu informação de que os autores do crime estariam escondidos em uma residência localizada na rua Dom Pedro I. Com isso, as viaturas se deslocaram até o endereço.

Chegando lá, três homens estavam no local, mas ao perceberem a aproximação fugiram pulando os muros dos imóveis. Dois deles foram detidos, mas o terceiro conseguiu fugir. Dentro da casa estavam alguns objetos furtados da casa, sendo uma mesa de controle de som, uma potência, um ventilador, outros objetos os quais não tinham procedência, como celulares, aparelhos musicais e de som.

Alguns minutos depois, o terceiro indivíduo foi detido com o apoio de policiais da Força Tática. Ele confessou participação no furto da escola horas antes. O trio foi encaminhado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão de todos pelo crime de furto e os deixou à disposição da Justiça. Eles foram transferidos para a cadeia pública de Pereira Barreto. Os objetos seriam devolvidos. O caso segue em andamento pela Polícia Civil.

Veja também

Trio usava CNHs falsas para fazer compras fraudulentas na região

Três pessoas foram presas, entre elas um homem de 37 anos e duas mulheres, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.