PM detém motorista com R$ 30 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na madrugada dessa sexta-feira (9) depois de ser flagrado por policiais militares com diversos produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu em uma vicinal de Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que durante a madrugada os policiais militares receberam denúncia anônima de que indivíduos vindos do Paraguai estariam em um veículo Voyage de cor branca com entorpecentes. Diante disso, as equipes foram até a vicinal Nametala Rezek para fazer a averiguação.

Na altura do quilômetro dois se depararam com o veículo com as mesmas características trafegando em alta velocidade. A partir de então foi iniciado acompanhamento e dado ordem de parada ao condutor. Ele obedeceu e foi abordado. Questionado a respeito das drogas, ele negou as acusações, mas confessou que trazia produtos eletrônicos avaliados em cerca de R$ 30 mil, como celulares, notebooks e perfumes, todos sem documentação fiscal.

Em vistoria no automóvel não foi localizado entorpecente e, sim, somente os produtos eletrônicos. Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante por contrabando e foi levado até a sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos. O delegado manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. Os objetos foram apreendidos. O caso será investigado.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *