TRADIÇÃO - Dezenas de ovos de páscoa foram entregues à crianças da creche

SRC faz a alegria de crianças de creche com ovos de páscoa

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Fundação Nivaldo Franco Bueno, braço social do SRC, fez a alegria de dezenas de crianças de 0 a 3 anos atendidas pelo Centro de Educação Infantil “Roseli Germiniano Magalhães”, no Parque São Gabriel, em Andradina. A Fundação, presidida por Adeliz Regina Fernandes Rocha, apadrinhou a creche há vários anos e promove diferentes eventos festivos, especialmente nos períodos da Páscoa, Dia das Crianças e Natal. A exemplo de 2020, quando a programação foi alterada, este ano a entrega dos ovos de páscoa foi feita de maneira diferente, sem aglomeração.

Inicialmente foram escolhidos quatro alunos para receber os ovos de páscoa de forma simbólica. Depois, de acordo com horário estabelecido, as mães foram buscar individualmente. Dessa forma, a Fundação Nivaldo Franco Bueno manteve a tradição de fazer a alegria das crianças, mas zelando pela segurança e bem-estar de todos, sem aglomeração e com distanciamento social.

Participaram da entrega dos ovos de páscoa a coordenadora de Ensino Infantil, Kelly Rufino, a diretora da unidade, Rosimeire Rocha e a coordenadora, Talita Sanches. A equipe organizou a entrega de maneira sem aglomeração. Foram adotados todos os protocolos de biossegurança, como distanciamento.

 

TRADIÇÃO

Há vários anos a Fundação Nivaldo Franco Bueno apadrinhou a CEI “Roseli Germiniano Magalhães”, promovendo eventos festivos em datas especiais. Devido à pandemia que atinge o país desde março do ano passado, a programação foi alterada, mas mesmo assim alguns eventos foram mantidos.

ALEGRIA – Crianças recebem ovos de páscoa oferecidos pela Fundação Nivaldo Franco Bueno

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Concessionária executa melhorias no Sistema Central

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Com o compromisso de sempre oferecer um serviço de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *