PM detém homem que agrediu a mulher na frente dos filhos

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na tarde de sexta-feira (7), depois de agredir a companheira e fazer ameaças de morte contra ela na cidade de Sud Menucci. Os crimes ocorreram na frente das três crianças do casal, segundo a polícia.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIOMNAL, os policiais militares chegaram até o endereço e se depararam com o casal em frente da residência. A vítima contou em depoimento que o autor passou a agredi-la verbalmente e fisicamente depois de uma discussão. O suspeito chegou a bater a porta da cozinha contra o braço dela, causando hematomas.

Além disso, o investigado também desferiu um chute na perna esquerda da vítima e fez ameaças de morte. Todos os fatos aconteceram em frente das três crianças do casal. Não consta no registro policial se o homem prestou esclarecimentos a respeito do crime no momento da chegada da Polícia Militar.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal e ameaça e foi levado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado do município manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *