AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Morador em situação de rua é encontrado esfaqueado em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar uma tentativa de homicídio contra um homem de 50 anos, que estaria em situação de rua, e foi encontrado esfaqueado pela rua Paulo Biagi, na noite da última quinta-feira (6). O boletim de ocorrência só foi registrado na Central de Flagrantes na noite de sexta-feira (7).

A reportagem apurou que a vítima está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) depois que uma moradora percebeu o homem caído no local.

Os PMs foram até o endereço e perceberam que o homem tinha dois ferimentos por faca na barriga. Ele também estava com a camiseta suja de sangue e aparentava estar sob efeito de álcool ou entorpecentes. Uma unidade do Resgate foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou em estado grave até a Santa Casa.

O delegado de plantão naquela noite dispensou a realização de perícia técnica, já que não havia nenhum vestígio na área que pudesse colaborar com as investigações. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e até o fechamento dessa edição nenhum suspeito havia sido identificado. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações na tentativa de identificar a autoria.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *