PM de Guaraçaí prende homem com drogas

Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar de serviços gerais de 30 anos foi preso na noite de segunda-feira (29) depois de ser flagrado por policiais militares com grande quantidade de maconha e cocaína no centro de Guaraçaí, região de Andradina. A apreensão foi possível após o recebimento de denúncia anônima.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes receberam denúncia anônima de que um indivíduo estaria carregando entorpecentes dentro de um veículo VW/Parati em uma rua do centro da cidade.

Os policiais foram até o endereço e flagraram o carro descrito. Durante buscas foram encontradas quatro porções de cocaína. O motorista confirmou ter comprado a droga de um homem já bastante conhecido nos meios criminais pela prática de tráfico de drogas.

Diante disso, os PMs solicitaram apoio da equipe de Murutinga do Sul e, juntas, se deslocaram até a residência do suposto traficante. Ele estava em frente da casa onde mora e foi abordado. Durante a revista pessoal havia uma porção de maconha. Em continuidade com as buscas no interior da casa foram encontradas mais 31 porções de cocaína, além de várias embalagens plásticas utilizadas na preparação e R$ 239,00 em dinheiro.

O indiciado foi levado até a Delegacia Seccional de Andradina, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O primeiro abordado foi liberado.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Mulher denuncia o filho após ser agredida com cabo de vassoura

Compartilhe esta notícia!Uma técnica de enfermagem de 51 anos procurou a Central de Flagrantes de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *