Foragido da Justiça é baleado em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 28 anos foi baleado em frente da casa onde mora em mais um caso de tentativa de homicídio registrado em Araçatuba. Dessa vez, o crime ocorreu pela rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real 2, na noite de segunda-feira (29). Os autores fugiram e não foram encontrados. Durante o registro da ocorrência, os policiais militares descobriram que a vítima era foragida da Justiça por meio de um mandado de prisão em aberto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu pouco depois das 21h. Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Atendimento da Polícia Militar) dando conta de que um indivíduo teria sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Chegando ao endereço, a vítima ainda aguarda por socorro e não tinha condições de prestar esclarecimentos. Testemunhas contaram que eram dois autores, ambos armados com revólveres. O jovem foi socorrido e levado até a Santa Casa, onde permaneceu internado para passar por atendimento médico.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Os investigadores da Polícia Civil receberam do médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) um projétil deflagrado, que foi retirado do corpo da vítima. As equipes policiais receberam denúncia anônima de que os suspeitos da tentativa de assassinato teriam sido dois rapazes conhecidos nos meios criminais e que moram naquelas imediações.

A PM conseguiu encontrar um deles perto dali, mas o investigado negou qualquer participação. Mesmo assim, ele foi levado até a delegacia para passar por exames periciais e residuográficos. Depois de ser ouvido, o rapaz foi liberado.

Durante o registro da ocorrência, a polícia também descobriu que a vítima era procurada da Justiça, por isso ela permaneceu internada na Santa Casa sob escolta policial. O estado de saúde não foi divulgado. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento aos trabalhos de apuração. O celular dos envolvidos foram apreendidos.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Vidraceiro reage a assalto e criminoso dispara tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Um vidraceiro de 30 anos foi vítima de tentativa de assalto na madrugada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *