Home Plantão Policial PM apreende mais de meia tonelada de maconha em cidade da região

PM apreende mais de meia tonelada de maconha em cidade da região

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Jales, na região de Araçatuba, apreendeu mais de meia tonelada de maconha durante o início da tarde de segunda-feira (22), no município de Palmeira D’Oeste. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais receberam denúncia anônima informando sobre a atitude suspeita de uma caminhonete e um veículo dentro da cidade. Com essas informações, os PMs decidiram fazer um bloqueio na saída da cidade. Algum tempo depois, o automóvel passou e não respeitou o sinal de parada, empreendendo fuga pela rodovia, no sentido de Jales.

 

Enquanto isso, outra viatura deu ordem de parada ao motorista da caminhonete, mas ele também não obedeceu e fugiu em alta velocidade. O suspeito só parou depois que colidiu contra uma viatura da PM. O homem ainda tentou empreender fuga a pé, mas foi detido logo em seguida. Ao mesmo tempo, o segundo indiciado também foi abordado na rodovia e preso. Ele fazia a função de batedor.

 

Ao verificarem o que havia na carroceria da caminhonete, as equipes localizaram 594 tabletes de maconha, que pesaram 587 quilos do entorpecente. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e irá passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (23).


Compartilhe esta notícia!