Home Plantão Policial Câmeras flagram criminosos assaltando supermercado na região

Câmeras flagram criminosos assaltando supermercado na região

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Câmeras de segurança flagraram um assalto ocorrido em um supermercado localizado na rua Altino Vaz de Melo, no bairro Vila Formosa em Penápolis, região de Araçatuba. Os criminosos fugiram levando quase mil reais em dinheiro, além de celular.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, era tarde de sábado (20) quando dois indivíduos desconhecidos invadiram o estabelecimento comercial armados com revólveres. Ambos estavam usando camisetas nas faces, a fim de dificultar a identificação. Em uma ação rápida, enquanto um dos bandidos rendeu clientes e outros funcionários, o segundo foi até o caixa do supermercado para subtrair o dinheiro.

 

Ao final, os assaltantes fugiram levando dois celulares, além de R$ 800,00 em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência e chegando lá colheu as informações a respeito das características dos suspeitos e descobriu que um dos aparelhos levados na ação possuía o serviço de localização.

 

Algum tempo depois, o objeto foi encontrado jogado em um terreno baldio do bairro Pereirinha. Já o veículo utilizado pelos criminosos no roubo foi encontrado abandonado na rua Copacabana. Os PMs realizaram a apreensão, chegaram a fazer patrulhamento nas imediações, mas até o fechamento desta edição não tinham encontrado os autores.

 

A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e vai usar as imagens das câmeras a fim de tentar fazer a identificação.

 


Compartilhe esta notícia!