6.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

PLACA DE SINALIZAÇÃO É FURTADA UM DIA APÓS A INSTALAÇÃO

Criminosos furtaram uma placa de sinalização pertencente à concessionária que administra a rodovia Marechal Rondon (SP-300) , em Araçatuba, um dia depois de ter sido instalada em um cruzamento. A representante, de 23 anos, procurou a Central de Flagrantes na terça-feira (28) para registrar um boletim de ocorrência.

A advogada da Via Rondon contou em depoimento aos investigadores que a placa de proibido estacionar e parar foi instalada no dia anterior no cruzamento das ruas Anhanguera com a Chile, no bairro Jardim Icaraí. No dia seguinte, uma pessoa que passava pelo local percebeu o furto e decidiu comunicar o fato à concessionária.

A Polícia Civil abriu um inquérito para continuar as investigações pelo quarto distrito policial do município. Ainda não há pistas dos suspeitos que possam ter cometido o crime. Os investigadores tentarão a partir de agora descobrir se existem imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam ajudar na apuração.

Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. A polícia também requisitou que equipes da perícia técnica fossem até o local do furto para coletar algum tipo d evidência que possa ajudar nas investigações. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A placa será reposta nos próximos dias.

Da Redação

Ultimas Noticias