Pintor é preso com moto furtada em Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um pintor de 47 anos foi preso na noite de sexta-feira (9) depois de ser flagrado com uma moto Honda/NX Bros 125 furtada há uma semana em Andradina. O flagrante foi realizado por policiais militares da Força Tática.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento e já tinham conhecimento de que a moto produto de furto estaria circulando pelos bairros Gaspareli e Nova Canaã, por isso decidiu intensificar as diligências nos locais.

Ao adentrarem o bairro Nova Canaã, avistaram o suspeito, que já acumula passagens criminais por porte de armas, duas tentativas de homicídio, um homicídio, roubo e receptação, sentado em frente a uma residência. Ele foi abordado e revistado, mas nada de ilícito localizado, em um primeiro momento.

Ao ser indagado sobre quem morava na casa, informou desconhecer, relatando que estava vazia. Realizada a incursão, os PMs localizaram os documentos e pertences pessoais do abordado e em um dos quartos a motocicleta furtada no último dia quatro de abril.

O indiciado negou saber algo sobre o veículo, porém confessou que estava morando na casa. Ele foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por receptação e o deixou à disposição da Justiça para realização de audiência de custódia. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimentos aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *