AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Pintor de automóveis é preso após furtar produtos de loja no Calçadão

Compartilhe esta notícia!

Um pintor de automóveis de37 anos foi preso na quarta-feira (8) depois de furtar produtos de uma loja no Calçadão de Araçatuba. O flagrante foi realizado por guardas civis municipais, que também recuperaram os objetos subtraídos pelo autor.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento pela área central quando viram o homem correndo com uma sacola nas mãos. Logo atrás, uma funcionária do estabelecimento comercial o perseguia e gritava que ele havia roubado a loja.

Imediatamente, os guardas fizeram o acompanhamento de bicicleta e conseguiram realizar a abordagem na rua Tiradentes. O suspeito resistiu à abordagem e negou as acusações. Durante a fuga, ele jogou a sacola que levava. Lá dentro havia vários objetos do estabelecimento com etiquetas.

Diante disso, o pintor confessou a ação criminosa. Ele foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. Lá também houve a comunicação de que o investigado teria furtado outra loja na área central. O delegado plantonista estipulou fiança de dois mil reais. O indiciado não pagou o valor e, por isso, permaneceu preso, à disposição da Justiça. Os produtos foram devolvidos para as vítimas. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Andradina é sede de encontro entre forças de segurança de São Paulo e Mato Grosso do Sul

Compartilhe esta notícia!A cidade de Andradina sediou na manhã dessa quarta-feira (20) a primeira reunião …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *